Resenha: Creme para mãos - Figo da Turquia

26.11.13

Vocês já devem estar cansados(as) de saber que nesse mês terá muitas resenhas por aqui, né? Como escrevi das outras vezes, recebi uma caixa da Glambox <AQUI> , e com o decorrer dos dias estou testando os produtos e claro, mostrarei tudo por aqui, dessa vez será com o creme para mãos - Figo da Turquia da Phebo, confesso que veio em boa hora, o meu acabou na semana que recebi a caixa!

O creme de figos da turquia tem notas de: bergamota, mandarina, grapefruit, folha de figo, jasmim, flor de lótus, muguet, cadamomo, musk, patchouli, madeira de cebro, baunilha, fava tonka.

Dica de conservação descrita na embalagem: manter o produto em temperatura ambiente, ao abrigo da luz direta. Pesquisei na internet o preço, pelo que o vi, o valor é de R$11,50. Mas isso pode variar de acordo com a região, né?! Creio que não chega ao valor de R$20,00.

O QUE ACHEI
Confesso que quando li na embalagem 'figo da turquia' logo pensei em algo fedido e/ou enjoativo, quebrei a cara, assim logo no começo, quem nunca? kkkkkkk Acho que por odiar figo com todas as forças cheguei nessa conclusão precipitada. Ele fixa bem, o cheiro é bom (nem lembra figo) o que me fez ficar surpresa, é docinho e gostoso sentir.
A cremosidade dele é boa, não chega a ficar um creme oleoso quando é passado na pele, nem fica com aquele brilho 'ensebado' sabe?? Absorve bem e rápido, hidrata também.

É possível perceber o enxague a emoliência do mesmo, não é preciso enxaguar, ok? Só estou dizendo disso, pois precisei lavar a mão após ter aplicado e notei esse fator.

Ainda não o testei nas cutículas, espero fazer isso em breve, por enquanto estou satisfeita com a hidratação dele nas mãos, fora que a embalagem além de bonitinha cabe bem na bolsa e nem ocupa tanto espaço,nós agradecemos! haha

Vocês já tinham usado algo da marca? Quando estava fazendo essa resenha descobri que eles tem um outro creme de limão siciliano, eu que sou apaixonada por limão fiquei doida, acho que vou comprar!kkk

Bisou =^^=

--
* Esse post não é publieditorial, os produtos mencionados acima foram cedidos pela marca e não haverá venda do mesmo no blog. (Para assinar a Glambox  mencionada no post ou conhecer mais sobre a marca <CLIQUE AQUI>. Para conhecer a versão revista online Glambox Mag <CLIQUE AQUI>).

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *