O Inverno de João Pimenta no SPFW

7.11.13

Já tinha ouvido falar muito bem do João Pimenta, mesmo sem o conhecer e/ou ter assistido seu desfile em alguma temporada de moda desse País. Na quarta-feira (30) passada, pude conferir de pertinho o que seria apresentado ali no SPFW para a próxima temporada de inverno, os looks eram bem reais voltado ao público masculino.

 Vou contar uma fofoquinha: Antes de chegar ao parque villa lobos- onde ocorreu o desfile, vi três lindos rapazes na região do itaim bibi esperando o mesmo ônibus que eu, até aí nada de mais né? Só que os três, eram muito tops pra estarem ali, de cara percebi que trabalhavam com moda e pra minha surpresa, adivinhem, eles eram modelos do João, quando os vi na passarela não me contive e comecei a rir sem parar,o Walério Araújo que estava na minha frente viu e sem entender caiu na gargalhada também! kkk


Confesso que foi a primeira vez que tinha assistido um desfile masculino e ameeeei, acho tão lindo homem de roupa social com uma pegada mais fashion, seja na cor da camisa, seja dobrando o blazer ou quando ele tem algo que sai do básico, sabe? Durante o desfile, haviam predominância das cores como: branco/ bege/ vermelho e caimentos que quase pareciam não ter costura (embora tinham).

Vi muito blazer que 'diminui a barriguinha', os decotes em V eram sua maioria, ah.. repararam-por mais que as últimas fotos não estejam boa, no uso constante de chapéus??? Não sei porque, mas aqui no brasil as pessoas não tem o costume de usá-los e quando usam, é apenas na praia, por que será? Acho tão chique!<3

Agora quero saber, gostaram do desfile?
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *