Desfile Melissa SPFW

12.11.13

Hoje é o último post sobre os desfiles do SPFW, e por sinal, o primeiro da marca na edição. A Melissa apresentou sua coleção na sexta-feira, com um cenário bem colorido que coincidia também com os looks das modelos e claro, dos sapatos mostrados.

Em meio a passarela colorida que até parecia legos nas suas mais variadas cores e formas, tinha um palco bem próximo a entrada das modelos. Quando as luzes se ascenderam a Orquesta Voadora começou seu som que iria embalar todo o desfile, e no final, seriam aplaudidos de pé. Consagração total, diria.


Fiquei muito empolgada e ao mesmo tempo perdida no desfile, era uma avalanche tão grande de informações que seria praticamente impossível saber onde olhar primeiro, as modelos estavam com looks bem alegres, vivos, assim como a maquiagem e os sapatos, como dá para ver na foto acima.
Lembram daquela melissa ballet (não sei se é esse o nome) ela ganhou a versão salto. A minha preferida mesmo foi a bota marrom soldier, além da boho. Estou louca para comprar e já estou separando o money, e imagino que o valor será alto em vista das sapatilhas, tô curiosa pra saber. kkk

Agora quero saber, o que acharam do desfile? Gostei.
Bisou =^^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *