Resenha: Máscara GlamGlow

13.11.13


Antes de receber a Glambox e mostrar o que veio <AQUI> no blog, sabia que viria uma singela amostra grátis da tão falada máscara da GlamGlow. Segundo 'relatos da internet' ela é conhecidíssima mundo à fora e muito usada por celebridades de Hollywood, aqui no Brasil, podemos comprar uma por mais de R$200,00. Coisa absurda né?!

Segundo o fabricante: Ela é enriquecida com lama da costa sul da França, lar das glamorosas Cannes, St. Tropez e Mônaco, máscara de absorção rápida, suave e esfoliante para homens e mulheres. Rica em rocha vulcânica super antioxidante e mineral, GlamGlow minimiza os poros, hidrata e firma a pele do rosto, pescoço e decote.


O QUE ACHEI
* A resenha será longa, em caso de dúvidas leia novamente, sua pergunta pode ter sido respondida por meio do texto, caso não tenha sido descrita abaixo, ignore esse aviso e pergunte! :D

Como já disse aqui outras vezes, trabalhei na SPFW a edição inteira, não por esse blog, mas sim, por uma agência de notícias de Londres, enfim... nessa correria de desfiles, entrevistas e também de locomoção, até porque, o local dessa edição era tão longe e contramão de casa que me fazia sentir tão cansada antes mesmo de começar o trabalho, deixei pra lá os cuidados diários com a pele, abri mão mesmo.

Nesse período de trabalho, chegava em casa muito cansada, tomava banho, comia e ia terminar de pautar alguns itens, e nesse pautar, esquecia completamente de passar um creme no rosto, era muita make, muito demaquilante e nada de hidratação, quando me dei conta, estava parecendo uma jovem senhora, foi aí que decidi testar a máscara, pegar um dia inteiro pra relaxar e claro, cuidar de mim, mereço né?!?!

Veja bem, antes de testar o produto procurei informações e resenhas na internet, achei da Camila Coutinho elogiando e blá blá blá, mas decidi procurar mais, até que cheguei em um blog (não lembro o nome), onde a moça disse que no começo ardia, pinicava e que depois passava, isso me deu um certo medo, pensei em ficar com o rosto vermelhão, dar alguma alergia e testei quase entrando em pânico. kkk
(Foto 1) Lavei o rosto com o sabonete que uso normalmente, meus poros estavam dilatados, era o melhor dia pra fazer o teste, fora que a pele estava ultra ressecada.
(Foto 2) Comecei à aplicar o produto, de fato ele seca muito rápido, se você não for rápida, é capaz de você nem consegui espalhar o produto no rosto, ah e também muda de cor viu? Fica meio verde, em nada lembra o tom escuro da foto acima, e por fim, um fato: ela arde, coça no começo e depois passa, a sensação causa um certo desconforto de início, mas passa na mesma intensidade que seca, o cheiro é suportável e tem algumas folhas- que me lembram hortelã.
(Foto 3) É possível ver a diferença entre os poros da primeira foto e a da última, de foto deixa a pele mais lisa, vale lembrar que pedem para retirar o produto em movimentos circulares, assim faz também uma esfoliação.

Fiquei satisfeita ao ver que na maçã do rosto tinha dado uma amenizada legal, digna de passar base de maquiagem e não ficar aquele craquelê, sabem? kkk Muito sistemática que sou, decidi observar melhor o produto no nariz, segundo dizem, diminui os cravos, eu que estava quase uma 'cratera' precisa melhorar.
(Foto 1)Tenho muitos cravos, chega a ser feio, não gosto de ver- sempre quando fico na frente do espelho uso aquelas agulhas para retirar eles, sabem?Chega a ser uma mania irritante.
(Foto 2) se na amostra grátis não vem muito item imagina pegar uma boa parte da quantidade e passar em uma região, foi o que eu fiz. Me joguei na máscara e passei bastante no nariz.
(Foto 3) Notaram a diferença da absorção dele na região da maçã do rosto e no nariz? Onde tinha mais cravos, criou-se (se assim podemos dizer) essas bolinhas, e assim ficaram conforme iam secando.
(Foto 4) Depois dos dez minutos com a máscara, enxaguei e o resultado foi esse, não sei se a foto está boa para comparativo, mas percebi sim uma diminuição não de 100%, mas foi algo significativo, principalmente na ponta do nariz, de certo modo sumiram. kkk

Usei duas vezes a máscara e quando usei da primeira, procurei lacrar a embalagem ao máximo para usar na próxima vez, caso você perceba que a sua secou, basta adicionar um pouco de água, mexer que ela volta ao normal. 

Gostei confesso, mas não é nada de outro mundo, deixa a pele lisinha, deixa, mas não pensem que vai ficar aquela pele capa de revista + litros de photoshop que não é assim, muda, dá diferença e só, o tratamento tem que ser continuo, hidratar, limpar, tonificar e comer bem sempre para que a pele fica linda, não é só com cosméticos.

E aí, alguém usou?
Bisou =^.^=
--
*Para assinar a Glambox ou conhecer mais sobre a marca <CLIQUE AQUI>. Para conhecer a versão revista online Glambox Mag <CLIQUE AQUI>.

You Might Also Like

5 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *