Lilica Ripilica no SPFW

6.11.13

Sabe aquele evento climão família? Assim define o primeiro desfile infantil da marca Lilica Ripilica no SPFW! O desfile que rolou na semana passada, estava repleto de celebridades com seus respectivos filhos, a platéia lotada de crianças fazia jus à passarela colorida repleta de cupcakes gigantes.

Confesso que esse foi o desfile mais fofo que assisti na vida, a cada entrada das modelos mirins ouvia-se o delírio das mães de todas as formas e gestos, o único problema foi que não consegui fotografar direito, as meninas andavam muito rápido e paravam em posições diferentes, o que alegrou o desfile e ao mesmo tempo, me dificultou nos cliques. #ShameonyouRoberta


Na passarela os tons de vermelho e amarelo ganharam tanto destaque, assim como o rosa que é característica da marca,o marrom esteve presente em botas e acessórios, assim como o bege. Vi algumas celebridades além de entrevista-las para um portal de Londres ao qual trabalhei, espia quem passou por lá.

Para quem não sabe, a Patrícia Maldonado é jornalista e esteve lá com as filhas, em breve ela estará em um projeto de rádio com os ex-peões da Fazenda Gominho e Matheus Verdelho. O Cantor Luciano que faz dupla com o Zezé di Camargo esteve lá com a mulher Flávia e as filhas gêmeas, por fim, a modelo Isabeli Fontana, anfitriã do evento (praticamente), com o filho Lucas, o Enzo também foi, mas mal apareceu nas fotos.

No final, ganhamos pirulito de chocolate e claro, a ursinha que é logotipo da marca, as crianças ficaram loucas e eu também! haha
Bisou =^.^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *