Fernanda Yamamoto SPFW

5.11.13

Nunca tinha ido no desfile da Fernanda Yamamoto tampouco acompanhava seu trabalho paralelo ao SPFW. Como fui em todos os dias de desfiles, aproveitei também para assistir o dela, e claro, conferir o trabalho. Apesar de ter demorado um pouco a entender o que ela queria passar na passarela em meio aqueles chapéus enormes e mangas hiper bufantes, até que gostei do desfile.

Estão vendo esse vestido florido da foto? Pois bem, ela convidou o pintor de aquarelas André Macial para criar essa estampa, o estúdio MY.S fez o desenho à lápis, e a partir disso, fotografaram e imprimiram digitalmente no tecido, bacana né?! Confesso que achei esse da foto lindo, quando o vi na passarela falei pra Bruna do <I Model>: ''Nossa eu usaria esse fácil e linda com chapéu panamá'', ela também concordou, agora só falta termos o vestido! kkk

Os looks mais contratantes eram vestidos com cumprimento midi, transparência no tecido de organza. Fiz alguns cliques para terem dimensão do que rolou por lá, com um olhar bem pessoal é claro, depois me digam o que acharam, viu?!

E aí usariam?
Bisou =^^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *