Resenha: Sérum Renovador

21.11.13

Em agosto participei da oficina de blogueiras da Adcos e até mostrei as novidades por <AQUI>. Como no evento ganhamos o sérum renovador, não exitei em começar a usá-lo na outra semana, aproveitei para que a pela estava com aspecto estranho para começar a testar, esse teste está durando mais de 2 meses..rs

Neoderm complex sérum renovador, afina e favorece a revitalização da pele, proporciona luminosidade, maciez e suavidade à pele, tem textura leve ideal para pele mistas à oleosas.

Indicação- Peles espessas e resistentes, que precisam de esfoliação mais intensa para visualizar a revitalização, melhora de rugas e linhas finas, uniformizando o tom da pele.

Ativos: Ácido glicólico, Ácido mandélico, Ácido lactobiônico e nanosferas de Ácido Salicílico.Vale ressaltar um detalhe, para peles mulatas a negras é recomendável acompanhamento dermatológico.


O QUE ACHEI
Olha para ser bem sincera achei que esse produto iria arder/queimar quando passasse na minha pele, quando falaram na palestra que iria renovar a textura, logo pensei que ficaria com o rosto vermelho descascando. Ainda bem que isso não aconteceu, ufa...

Como fui orientada de que ele é um tratamento forte se comparado a um creme de hidratação, optei (por contra própria) à deixar de lado a máscara de argila e os cremes hidratantes alguns dias antes de começar o teste, queria fazer a foto do antes e depois, e claro, perceber a diferença. sabem?! A foto do antes tirei de noite, mesmo assim deu pra ver como a pele estava, não deu?

Diariamente passava o sabonete bactericida, mas notei na semana que fiz o teste, o quanto a pele estava ressecada e com algumas espinhas oriundas de semanas anteriores. O sérum é fácil de aplicar, vêm em uma embalagem que você mesmo controla a quantidade, sempre deixo na segundo e distribuo pelo rosto, aí vou espalhando as gotinhas de dentro para fora, isso fica a critério de cada um, prefiro sempre fazer assim.
Não é grudento, a pele absorve bem mas cuido para não passar muito, já fiz isso e olha, é dose. kkk Tirei a foto (de noite) antes de começar o teste. Na mesma semana, percebi que o rosto estava mais lisinho, principalmente quatro dias depois, dava para perceber isso quando ia lavar, sensação boa.

Conforme os dias iam passando notei uma textura mais lisa e uniforme, o que de fato, ajudaria muito na hora de fazer a maquiagem, nada de ficar com aquele aspecto craquelê que vemos por aí, né! Notei também que ela não estava tão seca assim, e a partir disso, comecei revezando a aplicação, em um dia usava o sérum e no outro usava um creme hidratante, isso só de noite, pois durante o dia uso protetor solar- o que é super indicado nesse tratamento.

Embora tenha ficado alguns dias antes do tratamento sem fazer a tão famosa e adorada máscara de argila, optei por voltar com ela duas semanas depois, apenas uma vez na semana para controlar a oleosidade- que agora é pouca e também aproveitar o lado 'calmante' da máscara e relaxar horrores!rs

Vi que as poucas (quase nada, diga-se de passagem) marcas de expressão na altura dos lábios haviam sumido,não que o produto tenha efeito preenchedor mas deu ma melhorada significativa nessa parte, principalmente nas maçãs do rosto como podem ver nas fotos, engraçado que até parece que minha pele está mais clara, pelo menos estou sentindo isso. haha

Uso e tenho gostado bastante, tudo bem que não tenho muitas manchas, pés de galinha, rugas e ainda nem entrei na fase renew da vida, mas como gosto de me cuidar, principalmente nos rostos considero esse produto satisfatório e que faz sim, diferença, tá certo que em mim não era algo 100% difícil, mas gostei dos resultados e recomendo.

Agora quero saber, já usaram esse produto, ou outro da adcos? Viram os resultados? 
Bisou =^^=

You Might Also Like

0 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *