O Sertão de Ronaldo Fraga no SPFW

8.11.13

Nunca pensei que iria me emocionar em um desfile do SPFW (não imagine choro e escândalos emotivos alah entrega de casa do programa do gugu que não foi bem assim!!!) O fato de ter ido pela primeira vez em um desfile do Ronaldo Fraga, ter ficado na primeira fila e mais ainda em ver uma modelo conhecida minha desfilando em meio à um cenário do sertão e músicas bem representativas mexeram comigo.

Antes mesmo de começar o desfile fui orientada sobre o que estaria por vir e confesso, me empolguei horrores. Fiquei ao lado do dono de uma marca (prefiro não revelar o nome), que fez alguns anos atrás peças para os desfiles do Ronaldo e outros estilistas, além das bolsas que eram o brinde da primeira fila.


Nem só de frança vive a blogueira que vos escreve, não tenho ligação alguma com o nordeste, e mesmo assim, sou apaixonada por lá, seja pelos lugares, pessoas, e muito ainda cajá, tapioca, cajuína e por aí vai, me entrego literalmente! kkk Vamos parar de falar e voltar ao desfile, certo? Pela foto acima, deu para perceber o cenário rico que estava por vir ao transcorrer do desfile, né...
Tudo bem que não fiz as mais dignas e belas fotos, não conseguia de forma alguma ficar fotografando, queria ver tudo ali, de pertinho, ainda mais para tantas novidades muito bem retratadas que me fizeram lembrar do filme " Deus e o Diabo na terra do Sol'' de 1964, assistido ainda na faculdade.
Na passarela os destaques ficaram por conta de roupas de couros, lãs, e até mesmo a seda- vista em algumas partes da roupa ou nela toda. Perceberam os sapatos quadrados? Ah, tinha também uma bolsa no formato de marmita com as tiras de couro, só não consegui fotografar, aliás, dessa vez não consegui fazer isso direito, pela foto acima espero que tenham consigo compreender a proposta do desfile.

E aí curtiram? Eu ameeeeeeeeei, assim que achar o vídeo desse desfile posto aqui para vocês, que tal?!
Bisou =^.^=
*Fotos: Modelos- Reprodução FFW / Demais- Roberta Matos

You Might Also Like

1 comentários

* Se você tem dúvidas, críticas ou quer deixar um comentário, escreva abaixo, que logo em seguida responderei! =] *